bool(false)

Conheça o RPG paródia Grotesque Tactics

Quem viveu nos anos 90, viveu a era de ouro dos JRPGs. Chrono Trigger, Final Fantasy, entre muitas outras franquias agradavam não só por sua história, roteiro e personagens como também por seu modo de jogo, quase sempre diferente e com diversas estratégias diferentes. Do mesmo desenvolvedor de Gothic 1 2 e 3, e dos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Conheça o RPG paródia Grotesque Tactics

Quem viveu nos anos 90, viveu a era de ouro dos JRPGs. Chrono Trigger, Final Fantasy, entre muitas outras franquias agradavam não só por sua história, roteiro e personagens como também por seu modo de jogo, quase sempre diferente e com diversas estratégias diferentes.

Do mesmo desenvolvedor de Gothic 1 2 e 3, e dos desenvolvedores que jogaram e fecharam Dragon Age e Final Fantasy, chegou para PC o RPG estratégico paródia Grotesque Tactics. A trama segue um jovem querendo ser herói, Drake. Depois de falhar no exame da Academia Militar, todos seus amigos que passaram no teste morreram em batalha. Após virar um “herói” depressivo, ele vai atrás de muits aliados, dentre eles um Avatar Semi-Deus, criminosos, e “as criaturas mais perigosas de todas, as MULHERES”.

Caso queira conferir, você pode baixar o demo através deste link. A linguagem básica está em alemão, mas você pode mudar para inglês durante a instalação.

Via Rock Paper Shotgun


Stephan Martins
Stephan Martins acha que o único cabra macho dos JRPGs era Chrono.

.

Mais notícias