Confirmado: os Combo Rangers VÃO voltar!

E mais um crowdfunding de um projeto super maneiro dá mais certo do que se esperava. O querido e talentosíssimo Fábio Yabu abriu uma página do Catarse.me para trazer de volta os Combo Rangers, uma paixão não só do autor, mas de milhares de fãs órfãos desde que o projeto acabara, há quase uma década. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Confirmado: os Combo Rangers VÃO voltar!

E mais um crowdfunding de um projeto super maneiro dá mais certo do que se esperava. O querido e talentosíssimo Fábio Yabu abriu uma página do Catarse.me para trazer de volta os Combo Rangers, uma paixão não só do autor, mas de milhares de fãs órfãos desde que o projeto acabara, há quase uma década.

É com orgulho que o JNN traz esta notícia para vocês, porque o projeto foi oficialmente financiado!

Em menos de duas semanas, os R$ 40.000,00 pedidos foram alcançados, e ainda faltam 47 dias restantes de campanha.

Olha a mensagem que Yabu deixou para todos:

Conseguimos!

Os Combo Rangers realizaram mais um feito incrível: quase 10 anos após o cancelamento da revista, eles vão voltar às livrarias graças à colaboração dos fãs e da Editora JBC.

A todos que colaboraram: guardem essas palavras pois eu as escrevo do fundo do meu coração para cada um de vocês: nós fizemos isso juntos. Os heróis que tanto amamos lutaram, cresceram, caíram e estão voltando porque NÓS ACREDITAMOS NELES.

Há algo muito poderoso nisso que acabamos de fazer juntos. Lembre-se disso na próxima vez que cair. Porque essa é a lição mais valiosa que aprendi com os Combo Rangers, desde que escrevi a primeira história deles, em 1997.

Obrigado. MUITO OBRIGADO. E até a Bienal! 🙂

Este projeto, junto com o RPG Savage Worlds (que arrecadou mais de R$ 50 mil), mostra que o Brasil também tem força para apoiar via crowdfunding, e permitir que sonhos se tornem realidade. Você ainda pode contribuir para o retorno do super-grupo, e torná-lo ainda maior do que antes! É só clicar aqui.


Stephan Martins
Stephan Martins nunca havia lido nada de Fábio Yabu até Branca dos Mortos, e o que viu foi um dos melhores escritores do Brasil.

.