Confira vídeos de Counter Strike: Global Offensive

Você se animou com o anúncio do novo CS? Intitulado Global Offensive, o novo jogo está sendo tratado como um relançamento da versão Source, mas com gráficos atualizados. Para um game menor, lançado na Xbox Live, PSN e Steam, está de excelente tamanho para muita gente que só quer jogar multiplayer. A Valve liberou os […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Confira vídeos de Counter Strike: Global Offensive

Você se animou com o anúncio do novo CS? Intitulado Global Offensive, o novo jogo está sendo tratado como um relançamento da versão Source, mas com gráficos atualizados. Para um game menor, lançado na Xbox Live, PSN e Steam, está de excelente tamanho para muita gente que só quer jogar multiplayer.

A Valve liberou os dois primeiros vídeos do game:

De acordo com muitos nerds, o vídeo acima não tem nada a ver com o novo CS, mas está sendo veiculado por muitos sites de notícias

CS: GO ainda terá multiplayer simultâneo com suporte a várias plataformas diferentes jogando juntas! Até agora, já foi confirmado que os usuários no PC, Mac e PS3 poderão jogar juntos no multiplayer. E a Xbox Live, você pergunta?

Devido às várias restrições da Xbox Live, a Valve ainda não pôde lançar nela o serviço Steamworks. Gabe Newell, chefão da empresa, está torcendo (e pedindo mais uma vez) que a Microsoft alivie um pouco suas restrições da Live, para que todos possam jogar o novo CS (e o Portal) todos juntos.

Counter Strike: Global Offensive chegará aos PCs, Macs, PS3 e Xbox 360 em 2012.

Via Rock Paper Shotgun e The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins é um usuário de Xbox e concorda plenamente com Gabe Newell.

.