Confira vídeo de Black Swan e diretor comentando sobre The Wolverine!

Darren Aronofsky nem lançou seu último filme, Black Swan. Apesar de estar atraindo muita atenção e espectativa, todos os olhos estão voltados para The Wolverine, filme que, em vez de sequência para X-Men Origens: Wolverine, irá ignorar o primeiro filme. No entanto, a trama da película que mostra a bailarina Nina (Natalie Portman) tendo que […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Confira vídeo de Black Swan e diretor comentando sobre The Wolverine!

Darren Aronofsky nem lançou seu último filme, Black Swan. Apesar de estar atraindo muita atenção e espectativa, todos os olhos estão voltados para The Wolverine, filme que, em vez de sequência para X-Men Origens: Wolverine, irá ignorar o primeiro filme.

No entanto, a trama da película que mostra a bailarina Nina (Natalie Portman) tendo que superar sua rival, que talvez nem mesmo exista, é densa. Não existem muitos detalhes do longa, mas um vídeo foi divulgado mostrando que tipo de coisa perturbadora podemos esperar. Confira:

Aronofsky, ciente da responsabilidade que tem com o novo filme do Carcajú, comentou coisas interessantes. Ele diz que se acostumou a fazer apenas projetos que só ele queria fazer, e é a primeira vez que está responsável por um filme onde todos estão empolgados. Ainda reafirma que The Wolverine não terá nenhuma ligação com o Wolverine anterior, e nem mesmo com os X-Men anteriores. E o mais importante, é que o diretor pretende dar a profundidade que o personagem merece, em vez de colocar coisas explodindo a cada cinco minutos.

Black Swan estréia em 3 de dezembro de 2010, enquanto The Wolverine está previsto para 2011.

Via CinemaBlend e The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins acha que se The Wolverine tiver tanta ação e emoção quanto O Lutador, teremos um filme altamente #WIN!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1