bool(false)

Confira posters de Hanna e Source Code!

Hanna conta a história de… bem, Hanna (Saoirse Ronan). Seu pai (Eric Bana) é um ex-espião fugido da CIA, que treinou sua filha de 16 anos para ser a perfeita máquina de matar. Em determinado dia, seu pai diz que é hora de testá-la no mundo real, e dá um alerta para a CIA enquanto […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Confira posters de Hanna e Source Code!

Hanna conta a história de… bem, Hanna (Saoirse Ronan). Seu pai (Eric Bana) é um ex-espião fugido da CIA, que treinou sua filha de 16 anos para ser a perfeita máquina de matar. Em determinado dia, seu pai diz que é hora de testá-la no mundo real, e dá um alerta para a CIA enquanto ela deve fugir a todo o custo.

A agente Marissa Wiegler (Cate Blanchett) tem razões pessoais para ir atrás da jovem assassina, mas ela e seus agentes descobrem que Hanna é muito mais perigosa do que imaginaram. O filme tem direção de Joe Wright e trilha sonora composta pelos Chemical Brothers, e estréia dia 8 de abril.

Source Code começa com Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) no corpo de outra pessoa. Enquanto se questiona como foi parar lá, o trem em que está sofre um ataque terrorista. Todos morrem. Ao acordar novamente, ele está no programa secreto do governo, o Código Fonte. A tecnologia permite que ele revisite os 8 últimos minutos de vida de uma pessoa, e ele terá apenas esse tempo ao viajar para o corpo da pessoa e descobrir quem é o responsável pelo ataque.

A urgência se deve que outra ameaça de um ataque foi feita, mas dentro da cidade de Chicago, podendo matar milhões. No meio do caminho, ele acaba achando que pode salvar a mulher que foi vítima do ataque, enquanto seus superiores dizem que isso é impossível. Dirigido por Duncan Jones e estréia em 1º de abril.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins adora colocar memes de twitter escondidos na notícia.

.

Mais notícias