Confira o logo do Esquadrão Suicida de James Gunn

Homenagem aos quadrinhos dos anos 1980 do grupo

Marina Val Publicado por Marina Val
Confira o logo do Esquadrão Suicida de James Gunn

Ainda vai demorar para que o Esquadrão Suicida de James Gunn chegue aos cinemas, mas pelo menos o logo foi revelado hoje.

Com cores vibrantes e um visual mais simples que o filme anterior da franquia, as letras trazem marcas de balas em uma aparente homenagem ao visual das capas dos quadrinhos do grupo escritos por John Ostrander, nos anos 1980.

Além do logo, o diretor revelou também que ele e o elenco do longa estarão no DC FanDome, evento que acontece virtualmente em agosto deste ano.

O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.

O longa conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis interpretando Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. Novas estrelas também entraram para o elento, tais quais Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Taika Waititi (Jojo Rabbit), entre outros!

Com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.