bool(false)

Confira o gameplay de Call of Duty: Black Ops II: Apocalypse

Você já sabia que o último DLC de Call of Duty: Black Ops II estava chegando, agora você vai poder conferir toda a correia que os novos mapas de CoD vai proporcionar aos jogadors Call of Duty: Black Ops II Apocalypse traz quatro novos  mapas multiplayer Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Confira o gameplay de Call of Duty: Black Ops II: Apocalypse

cod-black-ops2-apocalypse

Você já sabia que o último DLC de Call of Duty: Black Ops II estava chegando, agora você vai poder conferir toda a correia que os novos mapas de CoD vai proporcionar aos jogadors

Call of Duty: Black Ops II Apocalypse traz quatro novos  mapas multiplayer

Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas em um conjunto residencial abandonado a beira de um penhasco em Taiwan. Os moradores já deixaram o local há muito tempo e o complexo moderno agora é palco de combates frenéticos com jogadores correndo sobre as construções e navegando pelos interiores com diversos andares, buscando uma vantagem estratégica.

Frost: Neve encontra pólvora nessa cidade europeia coberta de neve, onde uma ponte sobre um canal congelado separa o mapa em dois lados, obrigando os jogadores a elaborarem estratégias de múltiplos locais para vencer seus oponentes.

Takeoff: Fãs do “Stadium”, DLC do Call of Duty®: Black Ops First Strike se sentirão em casa no “Takeoff”. Abandonada no meio do Oceano Pacífico, essa plataforma de lançamento remota é focada em combate em ambientes confinados, combinando esquinas com espaços abertos para intensos encontros.

Dig: Uma adaptação do já aclamado pelos fãs, “Courtyard”, Call of Duty®: World at War, em que dois sítios arqueológicos no Afeganistão se tornam um perfeito playground para os combatentes em busca de agitados e incessantes confrontos. A Treyarch reviveu o espírito de “Courtyard” com dois grandes pontos de estrangulamento, um layout aberto e plataformas elevadas, mas também traz aos fãs uma abordagem nova e amplitude de caminhos.

Além dos quarto mapas, Apocalypse também revela Origins, a mais aterrorizante e criativa experiência zumbi até hoje. Jogadores serão transportados para a França durante a 1a Guerra Mundial, estilizada em um universo Dieselpunk, onde encontrarão os quatro heróis originais do primeiro Zombies map: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, assim como hordas de zumbis que ultrapassarão trincheiras e campos de batalha e ruínas misteriosas e locações antigas.

Call of Duty Black Ops 2 no Submarino

Você pode comprar o seu Call of Duty Black Ops 2 para Xbox 360 e Playstation 3 no Submarino.

Via Activision


Mau Mau vai deixar passar…

.

Mais notícias