Confira os novos integrantes do elenco da série live-action de One Piece

Ator do espadachim Mihawk é o grande destaque

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Confira os novos integrantes do elenco da série live-action de One Piece

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (06), mais seis integrantes para o elenco da série live-action de One Piece, baseado no famoso mangá escrito por Eiichiro Oda, após revelar imagens dos bastidores da produção.

Um dos destaques é o anúncio do ator que interpretará Mihawk, o Shichibukai conhecido como o mais forte espadachim do universo da obra.

Confira o lado a lado:

Steven Ward como Mihawk

Steven Ward dará vida ao famoso personagem Dracule Mihawk, o espadachim mais forte do mundo. O Shichibukai, título dado aos poderosos piratas aliados ao Governo Mundial, é detentor da espada Yoru, uma das mais fortes do universo de One Piece, conhecida por seu longo tamanho e pela lâmina negra.

Chioma Umeala como Nojiko

Nojiko é a irmã adotiva mais velha de Nami e será representada pela atriz Chioma Umeala. A personagem tem importante papel no arco Arlong como dona da fazenda de laranjas na vila Cocoyashi.

Craig Fairbrass como Chef Zeff

Craig Fairbrass viverá o durão Chef Zeff na série live-action de One Piece. O cozinheiro é um temido ex-capitão pirata conhecido como “Perna Vermelha” e comanda o restaurante Baratie, sendo um importante mentor do Sanji.

Celeste Loots como Kaya

Kaya é uma garota meiga e rica da Vila Syrup e faz parte da introdução da história de Usopp. Ele conta aventuras mirabolantes para ela e se tornam grandes amigos. A atriz Celeste Loots será a responsável por interpretar a personagem.

Langley Kirkwood como Captain Morgan

Captain Morgan, apelidado como “Morgan Mão de Ferro” é um capitão da Marinha que abusa do seu poder na ilha de Shells Town e será interpretado pelo ator Langley Kirkwood. Ele tem uma importante participação no início da história do Zoro.

Alexander Maniatis como Klahadore

O ator Alexander Maniatis dará vida ao vilão “Kuro dos Cem Planos”, também conhecido pelo seu apelido Klahadore. Como o seu próprio nome indica, ele é conhecida por ser muito inteligente e um exímio estrategista. Após comandar a tripulação do Gato Preto, ele viveu como mordomo da família da Kaya.

A série promete contar a história de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), um jovem capitão que quer alcançar o título de Rei dos Piratas e encontrar o mítico tesouro One Piece.

Também estão no elenco Peter Gadiot como Shanks, Emily Rudd como Nami, Mackenyu como Roronoa Zoro, Taz Skylar como Sanji, Jacob Gibson como Usopp, entre outros.

One Piece deve ter 10 episódios em sua primeira temporada e ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1