Compra da Fox pela Disney não afetou filme do Doutor Destino, diz Noah Hawley

O produtor ainda tem a intenção de continuar com o projeto

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Compra da Fox pela Disney não afetou filme do Doutor Destino, diz Noah Hawley

Há alguns meses descobrimos que Noah Hawley, criador da série Legion, estava trabalhando em um filme solo do Doutor Destino. No entanto, a compra da Fox pela Disney colocou em cheque os futuros planos da empresa, possivelmente sofrendo cancelamentos ou sendo transferidos para se juntarem ao universo cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista para o Collider, Hawley afirma que a compra não afetou nada no projeto, até onde ele sabe, e que ele ainda tem a intenção de seguir em frente, a menos que algo mude internamente.

Eu não tive nenhuma conversa sobre Doom em relação à compra. De certa forma, ainda estamos olhando para o período de tempo – provavelmente um ano, no máximo – para que essa coisa toda se resolva. Quem sabe, em termos corporativos, que tipo de conversas acontecerão, mas certamente, até que isso aconteça, não é algo legal. Eu não sei. Estive esperando o telefone tocar para ver se alguém teria uma opinião. Caso contrário, é apenas mais uma negociação para mim.

Por enquanto não há nenhum detalhe sobre a produção ou a trama do filme. O longa do Doutor Destino ainda não tem uma previsão de estreia oficial também.

Mais notícias