Como fugir dos spoilers de WandaVision no Twitter

Episódios chegam ao Disney+ nas sexta-feiras

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Como fugir dos spoilers de WandaVision no Twitter

WandaVision mexeu não apenas com o MCU, mas também com a maneira como todos assistimos ao conteúdo da Marvel Studios, pois os episódios chegam todas as sexta-feiras no Disney+. Assim, os fãs têm duas opções: ou acordam cedo para assistirem ao capítulo inédito, ou correm o risco de lerem spoilers nas redes sociais. No entanto, não precisa ser assim e há modos de fugir das informações do episódio – e não precisa ter poderes iguais à Wanda.

Caso você seja um sortudo que ainda não foi atingido por uma revelação importante da trama, te ajudaremos a continuar se protegendo enquanto usa o Twitter.

Vamos lá:

Caso você não possa (ou apenas não quer) sair das redes sociais, você pode bloquear palavras-chaves. Para isso, basta seguir os passos abaixo, tanto no computador, como no aplicativo para celular:

  • Clique na aba “Configurações e Privacidade”;
  • Selecione a opção“Privacidade e Segurança”;
  • Entre em “Silenciar e Bloquear”;
  • Selecione “Palavras silenciadas” e clicar no “+”, no canto superior da tela.

Então, o usuário entra em uma área para inserir as palavras-chaves que deseja evitar e também o tempo de bloqueio.

Veja abaixo:

A nossa recomendação é que você coloque o tempo máximo que vai demorar para assistir ao último episódio e ainda adicione muitas variações que envolvam a série, não apenas o título, e até palavras em inglês, como “Marvel”, “Wanda”, “Visão”, entre outros.

Pronto, agora você já está seguro para usar o Twitter e não perder a experiência!

WandaVision está disponível no Disney Plus.