Como é a cena pós-créditos de Aves de Rapina?

O mais novo filme da DC também tem conteúdo ao final

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Como é a cena pós-créditos de Aves de Rapina?

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, o mais novo filme da DC, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de fevereiro. Como se trata de um longa baseado em quadrinhos, é comum que os espectadores se perguntem ao final: “Tem cenas pós-créditos?”.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DE AVES DE RAPINA]

Há sim um conteúdo depois do fim do filme, mas este parece ser um caso diferente do que estamos acostumados porque não se trata de uma cena, mas sim de um áudio de Arlequina.

A voz da personagem surge junto com o logo da Warner Bros. Ela diz: “Vocês ainda estão aí? Bem, vou compensar a espera de vocês! Vou contar um segredo: vocês sabiam que o Batman é…?”. Arlequina não termina a frase e nada aparece na tela.

Harley fala do Homem-Morcego algumas vezes durante o longa, como quando batiza a sua hiena de Bruce, por causa “daquele bonitão de Gotham” – sem deixar claro se sabe a sua identidade – e ao contar a sua história e dizer que foi presa pelo Batman.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa estreia no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil. Leia a nossa crítica!