Saiba como assistir ao segundo dia da Comic-Con at Home 2020

Charlize Theron, The Walking Dead, Junji Ito e mais na versão online da SDCC

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Saiba como assistir ao segundo dia da Comic-Con at Home 2020

O segundo dia de Comic-Con At Home, a edição virtual da San Diego Comic-Con, acontece nesta sexta-feira (24). Você pode conferir a programação completa no site da CC@H, mas listamos os painéis imperdíveis que serão exibidos hoje.

Charlize Theron, The Walking Dead, Junji Ito e outros diversos assuntos terão atenção especial durante o segundo dia de evento, e você pode conferir tudo o que não pode perder na lista abaixo.

E para se manter atualizado de tudo da Comic-Con at Home, veja todos os destaques do primeiro dia da edição virtual da SDCC 2020 aqui.

Três projetos de The Walking Dead estarão representados durante o evento

14h – 15h

  • Charlize Theron: A atriz terá uma sessão de perguntas e respostas em forma de painel, relembrando momentos da carreira e contando sobre a criação de personagens como Furiosa (Mad Max), Lorraine (Atômica) e Andromache (The Old Guard).

15h – 16h

  • Vikings: a série terá um painel com o showrunner e os atores Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen e Jordan Patrick Smith para discutir bastidores de todas as temporadas lançadas até agora, além de mostrarem um vídeo exclusivo dos últimos episódios.

16h – 17h

  • Fear the Walking Dead: o foco do painel será a sexta temporada, que sai ainda neste ano. O painel contará com a presença de elenco e showrunners.

17h – 18h

  • The Walking Dead: o painel será focado no último episódio da 10ª temporada, que ainda não foi transmitido. Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan e outros membros do elenco estarão presentes.

18h – 19h

  • The Walking Dead: World Beyond: a estreia dos episódios foi adiada, mas a produção estreará na Comic-Con. O painel terá o showrunner e membros do elenco.

19h – 20h

  • Helstrom: inspirada nos personagens Daimon e Satana Hellstrom, diretamente das páginas de HQs da Marvel, a série do Hulu ainda não teve muitas informações divulgadas — mais um motivo para acompanhar tudo o que for anunciado durante o painel.

20h – 21h

  • Uma conversa com Junji Ito: a editora VIZ fará um painel com o mestre dos mangás de horror, Junji Ito, prometendo respostas para as perguntas que os fãs sempre quiseram fazer.

23h – 0h

  • 32ª edição do Will Eisner Comic Industry Awards: a premiação anual conta com 32 categorias e premiará artistas e criadores de histórias em quadrinhos. Um link de transmissão não foi divulgado.