Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Comic Con 2008 | Os painéis da Marvel

A Marvel Comics continuou sua programação na San Diego Comic-Con com uma conferência com o editor-chefe, Joe Quesada. Também participaram o gerente de marketing Jim McCann, os roteiristas Jeph Loeb (The Hulk), Reginald Hudlin (Pantera Negra), Orson Scott Card (Marvel Millennium: Homem de Ferro) e o desenhista Danny Miki (Punho de Ferro). Quesada anunciou que […]

Tiago Andrade Publicado por Tiago Andrade
Comic Con 2008 | Os painéis da Marvel

A Marvel Comics continuou sua programação na San Diego Comic-Con com uma conferência com o editor-chefe, Joe Quesada. Também participaram o gerente de marketing Jim McCann, os roteiristas Jeph Loeb (The Hulk), Reginald Hudlin (Pantera Negra), Orson Scott Card (Marvel Millennium: Homem de Ferro) e o desenhista Danny Miki (Punho de Ferro).

  • Quesada anunciou que os roteiristas Khoi Pham e Paolo Rivera assinaram contrato de exclusividade com a Marvel.
  • A parceria com Stephen King continuará. Aproveitando a ocasião, Quesada passou a palavra a Card, o romancista entre os presentes.
  • Loeb falou sobre seus planos para o Hulk. Após a luta contra Thor, haverá um duelo entre os Hulk verde e vermelho que “surpreenderá muita gente”. Os dois personagens devem coexistir por algum tempo. Loeb disse também que as próximas edições de The Hulk trarão histórias infantis de uma página escritas pela filha de 17 anos do roteirista.
  • Planos para uma série da versão Ultimate do Demolidor? Quesada disse que “já dissemos que não algumas vezes”. Soltando uma pista para Ultimatum, Jeph Loeb disse que “não acha que poderemos fazer essa série”.
  • Um fã perguntou sobre o lado místico da Marvel, e se há alguma chance de algo semelhante a Aniquilação ser feito com eles. “Gostaria de fazer algo assim”, disse Quesada, “mas ainda não estamos pensando nisso.”
  • Card foi perguntado sobre a diferença entre escrever prosa e quadrinhos. Ele comaprou as HQs a uma peça de teatro, na qual as emoções são reveladas através dos diálogos e não da narração. Ele também parabenizou os desenhistas de quadrinhos, dizendo que eles são ainda melhores do que atores em demonstrar emoções. “O trabalho brilhante deles completa e preenche tudo o que eu não consigo fazer”, completou o escritor.
  • Para tristeza deste escriba, Quesada disse que Peter Parker e Mary Jane devem voltar a sair juntos, mas o casamento dos dois não deve ser reatado.

Tiago Andrade
Tiago Andrade está de saco cheio de megaeventos.

.

Mais notícias