Comercial de Justified faz referência a Star Wars

Justified é uma série recente do FX. Baseada num policial federal, que sempre preferiu deixar sua arma falar mais do que sua boca, a série conseguiu conquistar vários fãs por causa de seu realismo, e dos diálogos inteligentes. Para a segunda temporada, o canal FX contratou a agência Devilfish, que pegou uma referência completamente nerd […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Comercial de Justified faz referência a Star Wars

Justified é uma série recente do FX. Baseada num policial federal, que sempre preferiu deixar sua arma falar mais do que sua boca, a série conseguiu conquistar vários fãs por causa de seu realismo, e dos diálogos inteligentes.

Para a segunda temporada, o canal FX contratou a agência Devilfish, que pegou uma referência completamente nerd da série, e transformou num baita comercial.

Raylan Givens, ao enfrentar o bandido, comenta que na cena original, Han Solo atira primeiro em Greedo. Mas nas versões mais recentes, “eles” mudaram a cena, fazendo com que o bandido atirasse primeiro, e depois ao mesmo tempo que o policial. Nisso, Givens aumenta a tensão, enquanto coloca a mão em sua arma e…

Com Timothy Olyphant no papel principal, Justified passa todas as quartas-feiras nos EUA através do FX. Aqui no Brasil, a série passa no canal Space.

A agência Devilfish é a responsável pelo comercial live-action dos Simpsons, que havia passado só no Reino Unido. Então, para os que não viram ainda, basta clicar!

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins é fãzíssimo de Justified!

.