Comercial celebra youtubers: criadores com apenas um celular, fita adesiva e boas ideias

Comercial estrelado por Casey Neistat celebra a nova geração de criadores

Pedro Duarte Publicado por Pedro Duarte

Casey Neistat foi escolhido pela Samsung para fazer o discurso que celebra os criadores no novo comercial da empresa. “The Rest of Us” (o resto de nós, em tradução livre) é um título sugestivo para o vídeo de 60 segundos transmitido na noite do Oscar (mas não durante a cerimônia), justamente porque celebra os produtores sem grandes orçamentos e equipamentos: apenas um celular, fita adesiva e algumas boas ideias.

Você pode gostar ou não de Casey, mas ele reinventou a maneira de fazer vlogs e influenciou uma nova geração de produtores que pensa em comprar o mesmo equipamento, emular o mesmo estilo de edição, trilha sonora… Tenta ser Casey Neistat! Foi o “Homem do Ano” em 2016 pela GQ, além de dezenas de outras conquistas — recentemente, assinou um projeto com a CNN e parou com os vídeos diários.

No entanto, quando publica algo novo, é impossível não correr para ver o que ele pode ter inventado agora. Então, se não o conhece ainda, vale muito a pena. Tudo isso pra dizer que o vídeo está incrível e que ele foi uma excelente escolha!

Você pode ver o vídeo de bastidores do comercial abaixo:

Ao final do comercial, uma mensagem bem bacana:

“Toda vez que nos dizem que não podemos fazer algo, nós temos a mesma resposta: ‘me assista'”. Como um trocadilho a partir da expressão Wactch me, dita quando você aceita um desafio, por exemplo.