Combate de Sonic Frontiers teve “grande inspiração” no filme de 2020, diz diretor

Kishimoto contou que teve uma "visão" após assistir Sonic: O Filme

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Combate de Sonic Frontiers teve

Sonic: O Filme (2020) fez tamanho sucesso entre os fãs do ouriço azul que também serve como exemplo para as futuras produções da franquia, independentemente da mídia.

O principal exemplo é que o combate de Sonic Frontiers, próximo jogo da série, teve “grande inspiração” do primeiro longa, segundo o diretor Morio Kishimoto.

Em entrevista ao IGN, ele revelou que, após assistir ao filme, teve uma “visão” de como deveria o gameplay do título.

“Nos jogos anteriores, nunca demos muita ênfase ao combate. Existem muitos jogos de ação com combate por aí, mas para este jogo nós focamos em fazer com que as batalhas pareçam uma verdadeira experiência do Sonic. O primeiro filme realmente me pegou de surpresa. Nos concentramos em como o Sonic deve correr, pular e lutar em nossos jogos, mas o filme nos mostrou uma abordagem totalmente nova. Eles tiveram com uma ótima interpretação de Sonic, que se tornou uma grande inspiração para o desenvolvimento de Sonic Frontiers. A direção que tomamos para o combate foi inspirada no filme. Depois de assistir, tive uma visão de como deveria ser o combate do jogo.”

Kishimoto também destacou a importância da “rivalidade positiva” entre os diferentes tipos de mídia e contou que o jogo terá diversas referências do longa de 2020.

Sonic Frontiers será lançado ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1