Com ajuda do Kickstarter, Kung Fury é finalmente lançado

Dois anos atrás um projeto surgiu no Kickstarter, eles queriam arrecadar granar para um tal de Kung Fury que prometia ser um filme homenagem as películas de ação/ficção dos anos 80/90. Mas não da maneira como vemos por exemplo em Os Mercenários, mas sim numa pegada completamente over the top, como vimos no jogo Blood Dragon.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Com ajuda do Kickstarter, Kung Fury é finalmente lançado

ads_fury

Dois anos atrás um projeto surgiu no Kickstarter, comentamos sobre ele aqui no JNN, Kung Fury prometia ser um filme homenagem as películas de ação/ficção dos anos 80/90. Em uma pegada completamente over the top, como vimos no jogo Blood Dragon.

Kung Fury é um filme sobre um policial de Miami dos anos 80, que viaja no tempo para matar Adolf Hitler, mas ele acaba em Asgard, onde conhece uma Viking e cavalga um dinossauro.

Inicialmente o pessoal do Laser Unicorns pediu 200 mil dólares para produzir um vídeo de 30 minutos, mas acabaram arrecadando mais de 600 mil. Ontem finalmente o curta-metragem estreou, e não é nem preciso dizer que as expectativas foram alcançadas.

Apesar de ter tido sucesso na campanha de arrecadação, assim como parece que o filme também será sucesso entre o público, os planos da Laser Unicorns eram bem mais ambiciosos no começo. Se a arrecadação no KickStarter chegasse a um milhão de dólares eles iriam produzir um longa metragem. Quem sabe agora, com o sucesso deste curta, algum estúdio grande não resolva investir em Kung Fury nos cinemas? É esperar para ver…

Kung Fury está disponível de graça no YouTube, e você pode conferir abaixo:

Via YouTube


Mau Mau: – obrigado Odin!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.