Colin Trevorrow compartilha frustração sobre saída de Star Wars

Diretor também mostrou sua versão de uma nave TIE

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Colin Trevorrow compartilha frustração sobre saída de Star Wars

Durante painel virtual da Comic-Con at Home, o diretor Colin Trevorrow comenta brevemente sobre diferenças criativas que o afastaram do Episódio IX de Star Wars.

Além dele, o painel conta com a presença dos diretores Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) e Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick). O trio conversa sobre projetos que foram descontinuados, e Trevorrow comenta sua experiência com Star Wars:

A lição que tirei disso… Eu sempre tive muita sorte. Os filmes que eu dirigi… O caminho que eu queria seguir era o mesmo do que o caminho que todos os envolvidos queriam seguir. E é totalmente possível que pessoas vejam dois caminhos completamente diferentes. Foi uma experiência que, obviamente vocês conseguem imaginar, todas essas coisas podem chegar ao ponto de se tornarem algo traumático, quando envolvem algo com o que você se importa tanto e em que investiu tanto. Mas essa é uma das coisas que você aceita quando decide fazer parte de qualquer papel em filmes, especialmente quando se torna um contador de histórias. Vai haver corações partidos, desapontamentos devastadores e vitórias também, e esperamos que isso se equilibre no fim.

Trevorrow aproveita o momento para mostrar uma das naves que criou juntamente com seu filho de 9 anos para a franquia. Segundo ele, duas naves possuem versões físicas: a TIE Marauder que está em sua mão e uma outra, que foi construída no parque temático de Star Wars.

Nave que está na mão de Trevorrow teve seu design feito por ele mesmo

Ao longo dos últimos meses, detalhes do roteiro e até mesmo algumas artes conceituais do filme descontinuado apareceram internet afora (confira aqui).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou mundialmente entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, arrecadando mais de US$ 1 bilhão de bilheteria.

Trevorrow está trabalhando atualmente em Jurassic World: Dominion, terceiro filme da franquia.