Coisa Mais Linda é renovada para segunda temporada

O elenco original da primeira temporada retorna para seis episódios de aproximadamente 50 minutos cada

João Abbade Publicado por João Abbade
Coisa Mais Linda é renovada para segunda temporada

A Netflix renovou a produção nacional Coisa Mais Linda para sua segunda temporada. O elenco original da primeira temporada retorna para seis episódios de aproximadamente 50 minutos cada. As filmagens da série sobre a bossa nova carioca vão começar no segundo semestre de 2019 e terá filmagens no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ainda não há uma data confirmada para a exibição da segunda temporada de Coisa Mais Linda.

Caito Ortiz retorna como diretor-geral e showrunner, enquanto Heather Roth e Giuliano Cedroni roteirizarão a nova temporada.

Veja abaixo o vídeo de anúncio da novidade:

Coisa Mais Linda conta com sete episódios e conta a história da paulistana Maria Luiza (Casadevall), uma jovem conservadora com pais rígidos que é abandonada pelo seu marido rico no meio Rio de Janeiro. Determinada a ficar na capital fluminense, ela faz seus malabarismos para abrir um clube com música ao vivo que toca bossa nova todas as noites. Nessa jornada, ela faz amizade com um grupo de moças liberais e feministas, que mostrarão a ela toda a revolução sociocultural que aconteceu ao redor do mundo nos anos 50 e 60.

A produção é da série é da Prodigo Filmes com Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz. O roteiro é de Pati Corso e Leo Moreira.

Coisa Mais Linda está disponível na Netflix.