Cobra Kai | William Zabka fala sobre o final chocante da segunda temporada

Ator brincou que precisaria de terapia para superar, caso a série fosse cancelada

Marina Val Publicado por Marina Val
Cobra Kai | William Zabka fala sobre o final chocante da segunda temporada

O final da segunda temporada de Cobra Kai tem um grande impacto e não apenas no público. Segundo William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence na série, todo o elenco e a equipe ficaram chocados ao receber o roteiro do décimo episódio da temporada.

Em entrevista ao Comic Book, o ator revelou que a equipe ficou incrédula pelo caminho que a trama tomou, especialmente ele:

Não quero estragar nada, mas tudo que Johnny estava construindo, que certa maneira, desmorona. E isso foi uma coisa muito, muito difícil de fazer pois também foi como se a série estivesse dando uma virada. E pra onde isso tudo está indo? É uma sensação de insegurança. Muito dolorosa. Realmente interessante. Especialmente bem no final e então, eu não quero estragar nada, mas tudo aquilo aconteceu de maneira bem real para todos os atores.

Por conta desse gancho, o ator ficou realmente ansioso em relação à renovação da série e até brincou o quão difícil seria de superar o fim, caso um cancelamento o impedisse de ter respostas do que aconteceria depois:

No fim da segunda temporada ficou com essa grande interrogação. Voltei para casa depois de gravar aquilo com o estômago embrulhado e um nó na minha garganta pensando “é melhor que tenha uma temporada 3 para resolver isso, pois eu estou, com certeza, destruído agora.” A série não tinha sido renovada ainda. Pensei “Se isso acabar aqui, terei muitos problemas. Vou precisar de anos de terapia para superar.”

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.