Cobra Kai | Terceira temporada não será transmitida no YouTube

A Netflix e o Hulu estão na briga para conseguir os direitos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Cobra Kai | Terceira temporada não será transmitida no YouTube

Diferente das duas primeiras temporadas de Cobra Kai, o terceiro ano da série baseada em Karatê Kid não será mais transmitida pelo YouTube.

Segundo informações do Deadline, a produção está sendo oferecida para outros streamings, como a Netflix e o Hulu. A publicação explicou que o YouTube apenas não quis mais continuar com a exibição do título, liberando a Sony – produtora de Cobra Kai – para oferecer a outros serviços.

O streaming que se tornar detentor dos direitos da série terá a exclusividade de exibição da nova temporada e também os direitos não-exclusivos dos anos anteriores, que ainda poderão ser assistidos no YouTube.

A mudança aconteceu depois que a plataforma de vídeos decidiu não seguir com a produção de quase todos os seus títulos. Apenas Cobra Kai e Liza On Demand sobreviveram.

A terceira temporada da série foi anunciada em maio do ano passado durante um evento do YouTube (relembre aqui).

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

A primeira temporada e segunda temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no YouTube Premium.