Cobra Kai | Terceira temporada é “o fundo do poço para Daniel LaRusso”, diz Ralph Macchio

Novo ano chega à Netflix em janeiro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Cobra Kai | Terceira temporada é

A terceira temporada de Cobra Kai chegará à Netflix em janeiro de 2021 e em breve saberemos o que acontecerá com os personagens da série. Enquanto isso, Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karate Kid e Cobra Kai, deu alguns detalhes sobre o novo ano.

Em entrevista à EW, Macchio revelou como encontraremos Daniel no início do próximo ano.

“No começo da terceira temporada, há muita limpeza a ser feita. Todas as intenções na segunda temporada eram boas, tanto as de Daniel LaRusso, quanto as de Johnny Lawrence. Suas intenções eram boas, mesmo que eles tivessem diferentes métodos e tudo mais.”

Para o ator, o fato do personagem não ter mais o Sr. Miyagi torna Daniel ainda mais vulnerável.

“Ele não tem mais o Sr. Miyagi, o seu Yoda humano, como sempre me referi carinhosamente a esse personagem. Portanto, este é provavelmente o fundo do poço para ele, porque todas as categorias – marido, pais, professor – estão bem mal.”

No entanto, Macchio acredita que o próximo ano será bom para Daniel, que começará a se reerguer.

“Indo para a terceira temporada, é como se levantar do chão e começar o processo de cura em todas essas áreas. E é assim que a terceira temporada começa. Em primeiro lugar, Robby está faltando. Então, essa é uma importante força motriz [para Daniel].”

Ralph Macchio também comentou que um momento bastante difícil e tenso do segundo ano foi o seu favorito.

“Uma das minhas cenas favoritas da segunda temporada é a cena do elevador, que não tem diálogo e que Johnny e Daniel estão no elevador do hospital e ambos estão arrasados ​​e se sentem responsáveis.”

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira estreia na Netflix em janeiro de 2021.