Cobra Kai | Teaser da terceira temporada relembra que 2020 não teve piedade com ninguém

O trailer completo será lançado amanhã (9)

Marina Val Publicado por Marina Val
Cobra Kai | Teaser da terceira temporada relembra que 2020 não teve piedade com ninguém

Este ano não foi fácil para ninguém e, mesmo para personagens da ficção, 2020 bateu primeiro, com força e sem piedade. O teaser da terceira temporada de Cobra Kai relembra alguns acontecimentos infelizes dos episódios mais recentes da série.

Pelo menos o trailer da nova temporada chega amanhã (9) e, quem sabe, trará eventos um pouco mais positivos. Na mensagem antes do teaser, a conta oficial da série escreveu “Tudo de 2020 deve ser esquecido? Com certeza. O trailer da temporada 3 deve ser lançado amanhã? Com certeza também.”

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira chegará à Netflix em janeiro de 2021.