Ralph Macchio explica por que Jackie Chan e Jaden Smith não devem aparecer em Cobra Kai

Astro falou sobre universos de Karate Kid e lembrou que Hilary Swank poderia participar da série

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Ralph Macchio explica por que Jackie Chan e Jaden Smith não devem aparecer em Cobra Kai

Um dos grandes sucessos dos últimos anos, Cobra Kai é um prato cheio para os fãs da franquia Karatê Kid. Protagonizada por dois dos astros do primeiro filme, a série costuma trazer de volta personagens das sequências. Infelizmente, essa abrangência não chega a Jackie Chan e Jaden Smith.

Em entrevista ao Jake’s Takes, o astro Ralph Macchio explicou que há uma regra em Cobra Kai que impede a aparição dos atores, que protagonizaram o reboot Karatê Kid (2010):

“Qualquer um que conheceu e interagiu com o Sr. Miyagi (Pat Morita) faz parte do cânone da nossa série, de Cobra Kai. Mas os personagens de Jaden Smith e Jackie Chan não estavam naquele mundo, foi um remake.”

Levando em conta a regra de que Cobra Kai gira em torno do “Miyagiverso”, isso significa que a produção pode ter o inusitado retorno de Julie, a protagonista de Karatê Kid 4: A Nova Aventura (1994):

“Por outro lado, alguém como Julie Pierce, o papel de Hilary Swank, conheceu Miyagi, então sempre há uma chance para isso. Então essa é a resposta técnica para a pergunta.”

Pat Morita e Hilary Swank em Karatê Kid 4: A Nova Aventura

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1