Cobra Kai | Netflix esconde cena da terceira temporada em vídeo de 12 horas

Confira o vídeo!

Marina Val Publicado por Marina Val

A Netflix divulgou neste final de semana um vídeo de quase 12 horas com uma simpática cobra para anunciar a estreia da terceira temporada de Cobra Kai.

Entretanto, olhos mais treinados conseguiram perceber que aos 4h35m05s (e também em outros momentos) da transmissão, uma cena da nova temporada aparece!

No vídeo, John Kreese (Martin Kove) ameaça Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e, logo em seguida, uma cobra aparece na concessionária de Daniel, assustando todos os clientes e também alguns vendedores. Confira acima!

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira estreia na Netflix em 1º de janeiro de 2021.