Criador de Cobra Kai volta a sugerir retorno de Hilary Swank

Hayden Schlossberg disse que “tudo é possível” no universo de Karatê Kid

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criador de Cobra Kai volta a sugerir retorno de Hilary Swank

Já faz algum tempo que os fãs de Karatê Kid se perguntam sobre a aparição de Julie Pierce em Cobra Kai. O assunto voltou a chamar atenção do cocriador Hayden Schlossberg, que deixou no ar a possibilidade de que a personagem de Hilary Swank dê as caras em breve.

Durante o evento Deadline Contenders Television, o produtor fez mistério sobre a aparição da aluna do mestre Miyagi em Karatê Kid 4: A Nova Aventura. Ainda assim, ele fez questão de lembrar que a quinta temporada da série da Netflix sairá em breve, retomando a esperança de que ela possa aparecer já na próxima leva de episódios:

“Tudo é possível. Sempre disse que se você é fã de Karatê Kid 4: A Nova Aventura e quer ver Julie Pierce, que foi interpretada por Hilary Swank, nós somos a série para assistir e ver o que acontece. A quinta temporada vai sair. Já está filmada. Tudo é possível. Julie Pierce é um dos brinquedos na caixa, então veremos.”

Vale lembrar que o retorno de Julie Pierce paira sobre Cobra Kai há algum tempo. Em entrevista, o ator Ralph Macchio foi questionado sobre por que Jackie Chan e Jaden Smith não devem aparecer na série. Por conta própria o ator citou Hilary Swank como um nome que pode dar as caras no futuro, uma menção no mínimo suspeita que foi o suficiente para que os fãs voltassem a sonhar em rever a lutadora.

A quinta temporada de Cobra Kai já está filmada e pode estrear ainda em 2022. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis para streaming na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1