Cobra Kai | Daniel relembra Sr. Miyagi em cena da terceira temporada

Uma velha amiga aparece para ajudar Daniel

Marina Val Publicado por Marina Val

O TV Line divulgou uma nova cena da terceira temporada de Cobra Kai na qual Daniel (Ralph Macchio) reencontra uma velha amiga e fala sobre como sente falta do seu mentor, Sr. Miyagi (Pat Morita).

O trecho, que pode ser considerado SPOILER, mostra Daniel conversando com Kumiko (Tamlyn Tomita), seu antigo interesse amoroso que apareceu em Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986). Ele afirma que gostaria que o Sr. Miyagi ainda estivesse por aqui para guiá-lo e a amiga então diz “acho que posso fazer isso acontecer”. Não está claro como isso vai rolar, já que tanto o ator quando o personagem morreram há muitos anos, mas descobriremos em breve.

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira estreia na Netflix em janeiro de 2021.