Criadores de Cobra Kai já estão trabalhando na sexta temporada da série

Produção da Netflix foi renovada para o quinto ano

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criadores de Cobra Kai já estão trabalhando na sexta temporada da série

Os fãs de Cobra Kai podem comemorar. Meses após a confirmação de que a série da Netflix ganharia uma quinta temporada, os criadores revelaram que já estão trabalhando no sexto ano da produção.

Em entrevista ao Collider, o diretor, roteirista e produtor Josh Heald explicou como funciona o processo de escrita da série e deixou escapar que atualmente já estão “escrevendo para além da quinta temporada”. Confira abaixo:

“Há personagens e enredos que consideramos que consideramos que… Lá no começo dissemos ‘ok, temos uma temporada’ e a história acabou durando apenas um episódio ou dois. E também há o oposto disso, em que você diz ‘ok, temos uma temporada’ e acaba se estendendo em várias. Então sempre olhamos para trás em nosso plano original com olhos abertos porque com tantas ramificações, novos personagens e interações… Como quando você está vendo algo nas gravações como ‘ah nossa, essas duas pessoas juntas, há algo interessante sobre essa dupla’, você acaba querendo focar mais nisso e naturalmente empurra outras coisas para frente. Às vezes isso muda, mas às vezes não. Ainda temos um plano para o encerramento. Ainda estamos escrevendo para além da 5ª temporada. Mas têm sido divertido trazer esses novos personagens e enredos e deixá-los guiar o caminho de vez em quando.”

A quarta temporada de Cobra Kai já chegou á Netflix. A quinta não tem data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1