Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá co-op para até seis jogadores

Jogo beat-em up de As Tartarugas Ninja será lançado nesta quinta-feira (16)

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá co-op para até seis jogadores

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, jogo beat-em up de As Tartarugas Ninja, está confirmado para ser lançado na quinta-feira (16) e ganhou novas informações durante o Summer Game Fest.

Além da data, a Dotemu revelou que o game contará com Casey Jones como um dos personagens jogáveis e que terá modo multiplayer cooperativo para até seis jogadores.

Em entrevista ao PlayStation Blog, Mathieu Godet, supervisor de animação do novo lutador anunciado, detalhou o que os fãs podem esperar do gameplay do personagem:

“Nós logo pensamos na ideia de uma bolsa de golfe quase ‘mágica’ para o Casey, de onde ele pode tirar qualquer equipamento esportivo, seja um taco de golfe, um taco de beisebol de metal ou um taco de hóquei. Também pensamos que, assim como o Raphael, Casey teria alguns movimentos inspirados em luta livre. Nós demos a ele um ataque de queda de cotovelo enquanto os outros personagens têm uma voadora.”

Casey Jones será desbloqueado após zerar a história pela primeira vez e se juntará ao elenco composto por Raphael, Leonardo, Donatello, Michelangelo, Mestre Splinter e April O’Neil.

Em relação ao multiplayer online para até seis jogadores, o designer Fred Gemus revelou que o jogo sempre foi pensado para suportar essa quantidade de lutadores, considerando a proporção de personagens e tamanho das fases.

“Quando você e seus amigos começarem a usar os golpes em equipe e os vários ataques especiais, não restarão dúvidas de que os heróis cascudos e seus companheiros sairão vitoriosos!”

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além disso, estará disponível no Xbox Game Pass. O crossplay foi confirmado apenas entre Xbox e PC, mas o estúdio Tribute Games espera expandir o recurso no futuro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1