Cine-biografia de Freddie Mercury com Sacha Baron Cohen deve ser filmada em 2012

Apesar de ser conhecido por coisas consideradas grotescas e ofensivas, como Borat (ou o mais agressivo Brüno), Sacha Baron Cohen já demonstrou que sabe sim atuar. E como ele é um fã nato de Queen e do lendário vocalista e compositor Freddie Mercury, nada mais justo que ele o interprete na cine-biografia do mesmo, não […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Cine-biografia de Freddie Mercury com Sacha Baron Cohen deve ser filmada em 2012

Apesar de ser conhecido por coisas consideradas grotescas e ofensivas, como Borat (ou o mais agressivo Brüno), Sacha Baron Cohen já demonstrou que sabe sim atuar. E como ele é um fã nato de Queen e do lendário vocalista e compositor Freddie Mercury, nada mais justo que ele o interprete na cine-biografia do mesmo, não é? Especialmente pela aparência.

Mesmo com nada confirmado, seja o ator, a data de filmagem, nem mesmo o roteiro pré-aprovado, o produtor Graham King (de Os Infiltrados e do vindouro Hugo, ambos de Martin Scorsese) disse que o planejado é filmar logo em 2012, com Sacha Baron Cohen no papel.

Para os incrédulos que duvidam de uma atuação de qualidade de Cohen, King recomenda que estes assistam o filme infantil de Martin Scorsese, Hugo, que estreia amanhã nos EUA.

Será que vai? Tudo indica que sim, já que até a banda se mostrou a favor do projeto.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins aprova. Desde que não tenha um pinto falante.

.