Ciborgue deve ser cortado de The Flash e roteiro será reescrito, diz site
Ray Fisher não quer mais trabalhar em produções associadas a Walter Hamada, que teve o contrato renovado até 2023
Rumores apontavam que o Ciborgue, vivido por Ray Fisher, apareceria no filme solo do The Flash. No entanto, informações de fontes ligadas ao The Wrap, indicam que o ator não aparecerá na produção por decisão própria e, assim, o roteiro será reescrito, pois não haverá outra escalação de ator para o personagem.
Na semana passada, Fisher acusou o presidente da DC Films, Walter Hamada, de ser o “tipo mais perigoso facilitador” e disse que não participará de produções associadas a ele.
Já na última terça-feira (5), a Warner Bros. anunciou que estendeu o contrato com Hamada até o fim de 2021 (via Deadline).
- Warner está investigando alegações de abuso no set de Liga da Justiça, diz Ray Fisher
- WarnerMedia diz que “medidas corretivas foram tomadas” sobre a reclamação de Ray Fisher
Ray Fisher acusa o diretor Joss Whedon de comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” durante as gravações do longa da DC . No fim de agosto, a Warner começou a investigar o caso.
Whedon assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder por questões pessoais. O longa arrecadou US$ 657,9 milhões mundialmente e muitos fãs se uniram pedindo para que a versão de Snyder fosse lançada.
Após anos de campanha, o Snyder Cut será lançado diretamente na plataforma HBO Max em algum momento de 2021 .
Já o filme solo do The Flash está previsto para 3 de junho de 2022 nos EUA.