Ciborgue deve ser cortado de The Flash e roteiro será reescrito, diz site

Ray Fisher não quer mais trabalhar em produções associadas a Walter Hamada, que teve o contrato renovado até 2023

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ciborgue deve ser cortado de The Flash e roteiro será reescrito, diz site

Rumores apontavam que o Ciborgue, vivido por Ray Fisher, apareceria no filme solo do The Flash. No entanto, informações de fontes ligadas ao The Wrap, indicam que o ator não aparecerá na produção por decisão própria e, assim, o roteiro será reescrito, pois não haverá outra escalação de ator para o personagem.

Na semana passada, Fisher acusou o presidente da DC Films, Walter Hamada, de ser o “tipo mais perigoso facilitador” e disse que não participará de produções associadas a ele.

Já na última terça-feira (5), a Warner Bros. anunciou que estendeu o contrato com Hamada até o fim de 2021 (via Deadline).

Ray Fisher acusa o diretor Joss Whedon de comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” durante as gravações do longa da DC . No fim de agosto, a Warner começou a investigar o caso.

Whedon assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder por questões pessoais. O longa arrecadou US$ 657,9 milhões mundialmente e muitos fãs se uniram pedindo para que a versão de Snyder fosse lançada.

Após anos de campanha, o Snyder Cut será lançado diretamente na plataforma HBO Max em algum momento de 2021 .

Já o filme solo do The Flash está previsto para 3 de junho de 2022 nos EUA.