Christopher Nolan quer Heath Ledger em The Dark Knight Rises?!

Palma, palma, não priemos cânico! A chamada para a notícia é bizarra, mas é isso mesmo. Christopher Nolan conseguiu ligar Batman Begins e The Dark Knight perfeitamente mostrando o Espantalho sendo capturado no início do segundo filme, e quer fazer isso novamente com Heath Ledger e seu icônico Coringa. “Mas como?”, você pergunta? Simples: o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Christopher Nolan quer Heath Ledger em The Dark Knight Rises?!

Palma, palma, não priemos cânico! A chamada para a notícia é bizarra, mas é isso mesmo. Christopher Nolan conseguiu ligar Batman Begins e The Dark Knight perfeitamente mostrando o Espantalho sendo capturado no início do segundo filme, e quer fazer isso novamente com Heath Ledger e seu icônico Coringa.

“Mas como?”, você pergunta? Simples: o diretor gostaria de utilizar algumas cenas não finalizadas e não utilizadas no filme. Com a ajuda de CGi, ele conseguiria fazer uma aparição rápida do vilão (talvez no consenso geral dos fãs, que acham que o Coringa deveria aparecer brevemente encarcerado no Asilo Arkham) mostrando seu destino. Boa idéia?

Mas Nolan quer fazer isso não apenas para servir de ponte entre os dois filmes. O diretor quer homenagear seu amigo, que morreu de uma overdose de remédios em 2008, e só o fará caso a família do ator concorde com suas idéias. Será sem dúvida uma homenagem à sua brilhante atuação, sem falar da homenagem à sua carreira.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins acha brilhante!

.