Christian Bale toparia ser o Batman novamente, mas só se Christopher Nolan chamar

Vilão de Thor: Amor e Trovão fez o Homem-Morcego em trilogia da Warner

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Christian Bale toparia ser o Batman novamente, mas só se Christopher Nolan chamar

Ou se morre herói, ou se vive o suficiente para virar vilão. Mas e se mesmo assim você ainda voltar como herói tempos depois? É o que Christian Bale poderia fazer. O agora vilão de Thor: Amor e Trovão disse que até toparia interpretar o Batman uma quarta vez nos cinemas, mas com uma condição: que o próprio cineasta Christopher Nolan estivesse confiante com a ideia e o convite.

Falando ao ScreenRant, o astro foi questionado se aceitaria um retorno ao papel após a trilogia O Cavaleiro das Trevas, entre 2005 e 2012. Bale respondeu:

“Eu tenho um acordo com o Chris Nolan. Aceitamos fazer três filmes, se fôssemos sortudos o suficiente para conseguir uma trilogia. E então iríamos embora. Não queríamos prolongar muito as coisas. Para mim, seria outra coisa se o Chris bolasse alguma história nova para contar. Se ele desejasse contar essa história comigo, eu aceitaria na hora.”

Christian Bale é até hoje lembrado como um dos Homens-Morcego mais queridos do cinema. Em um mundo em que Michael Keaton retorna ao papel depois de 30 anos, resta aos fãs torcer que o mesmo possa ocorrer com Bale.

O ator interpreta o vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em 7 de julho deste ano. Ele contracena com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1