Christian Bale pode ser o Oldboy americano

A “trilogia da vingança” coreana é uma série de filmes muito elogiada (por mais que só se conheça seu segundo filme, Oldboy). Quando os planos de se fazerem um remake de Oldboy foram anunciados, os fãs do filme não entenderam como Hollywood poderia manter todo o peso original do filme. Mesmo com Spike Lee na […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Christian Bale pode ser o Oldboy americano

A “trilogia da vingança” coreana é uma série de filmes muito elogiada (por mais que só se conheça seu segundo filme, Oldboy). Quando os planos de se fazerem um remake de Oldboy foram anunciados, os fãs do filme não entenderam como Hollywood poderia manter todo o peso original do filme. Mesmo com Spike Lee na direção.

Alguns nomes já foram cotados para o papel principal, mas de acordo com uma lista de uma fonte segura da Variety, Christian Bale está cotado para conseguir o papel, tão logo termine as filmagens do próximo Batman, em novembro.

Mas o Oldboy americano não é o único projeto cotado para Bale. As opções para ele, que recém ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Vencedor, são as seguintes:

  • A Star Is Born, de Clint Eastwood com participação de Beyoncé
  • Gold, de Michael Mann
  • Out of the Furnace, de Scott Cooper
  • Noah, de Darren Aronofsky (diretor de O Lutador)

Seja qual dos 5 filmes ele escolher, uma coisa é certa: Bale não é e nem será lembrado apenas como o Batman dos cinemas.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins é fã de Bale, mesmo não gostando do seu Batman.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1