Chris Rock se recusou a registrar boletim de ocorrência após tapa de Will Smith

Polícia de Los Angeles disse estar ciente do caso ocorrido na a cerimônia do Oscar 2022

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Chris Rock se recusou a registrar boletim de ocorrência após tapa de Will Smith

Em comunicado enviado à Variety, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse que Chris Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência após o tapa recebido por Will Smith. O caso ocorreu durante a cerimônia do Oscar 2022, na noite do último domingo (27).

Segundo a nota, o órgão está ciente do acontecimento e disponível para uma investigação, caso haja desejo do comediante.

“Entidades investigativas do LAPD [Departamento de Polícia de Los Angeles] estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo.”

O ator deu um tapa no rosto de Rock após ele fazer uma piada com a alopecia de Jada Pinkett Smith. A condição causa a queda capilar e é o motivo pelo qual a atriz, hoje em dia, aparece de cabeça raspada.

A polícia só poderia interferir no caso se o comediante aceitasse registrar um boletim de ocorrência por conta da agressão física do Will. Isso levaria o órgão a investigar ambos os envolvidos no ocorrido e o motivo do ator ter chegado ao ponto de desferir um tapa no comediante.

Após o acontecimento, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas emitiu um breve comunicado no Twitter dizendo não tolerar qualquer forma de violência.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1