Chris Pine ainda não leu roteiro do novo Star Trek

Astro da franquia especial foi pego de surpresa com o anúncio de um novo filme

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Chris Pine ainda não leu roteiro do novo Star Trek

Apesar de ter filmagens marcadas ainda neste ano e uma data de estreia no final de 2023, o novo Star Trek segue um mistério até mesmo para o elenco. Se você não lembra, Chris Pine e os outros astros foram pegos de surpresa com o anúncio do filme pelo produtor J.J. Abrams, e mesmo agora, Pine afirma, em entrevista à IndieWire, que ainda nem viu o roteiro do longa.

Ainda sem título, a produção terá Matt Shakman (WandaVision) como diretor e deve seguir a história desde os eventos de Star Trek Sem Fronteiras (2016). Questionado sobre em pé anda a produção, Chris Pine diz:

“Eu sei que há um roteiro em algum lugar por aí, e estou esperando para vê-lo. Estou ansioso. Amo a equipe, nosso time. Amo aquele universo, então estou pronto para voltar ao trabalho.”

O ator também confirmou que não fazia sequer ideia de que voltaria ao papel do Capitão Kirk, mas saúda o novo diretor:

“Eu conheci o diretor, Matt Shakman. Ele é um cara muito legal, muito inteligente. Gosto bastante dele.”

A franquia clássica da cultura pop, baseada em série de TV dos anos 1960, foi revitalizada em 2009, com o lançamento de Star Trek, comandando por Abrams.

O elenco retornou para duas sequências: Além da Escuridão – Star Trek (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) e, desde então, os fãs esperam pela confirmação do quarto longa.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1