Chris Hemsworth revela que quase recusou o papel de Thor

Ele queria fazer coisas mais artísticas

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Chris Hemsworth revela que quase recusou o papel de Thor

É difícil imaginar qualquer um dos heróis da Marvel no cinema com atores diferentes dos atuais, mas o Thor chegou muito perto de ser interpretado por outra pessoa, já que Chris Hemsworth originalmente pensou em recusar o papel.

Em uma entrevista para o Tonight Show, cujo vídeo você confere abaixo, Hemsworth fez a revelação, afirmando que se arrepende de ter hesitado, porque na época queria fazer algo mais artístico como ator:

Eu tive uma pequena hesitação, sabe? Mas eu meio que quero pegar uma máquina do tempo e dar um tapa na minha versão mais jovem e pretenciosa… Eu estava tentando ser um artista. Eu pensei: ‘Ah, eu deveria estar fazendo filmes independentes, isso é muito grande, é uma franquia!’ então eu disse: “AFFFF!’ Não, mas eu amo o personagem e amo essa experiência… Foi o máximo. Acho que minha hesitação era porque eu não tinha ideia de como seria, quanto tempo ia durar, se seria uma experiência boa ou ruim. Felizmente, foi a melhor experiência que eu já tive. Nós acabamos de gravar Vingadores 4, então meio que é isso.

O filme Vingadores 4 marca o fim do contrato do ator com a Marvel, algo que ele comentou recentemente, mostrando interesse em continuar como Thor no futuro.

Thor retornará em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril, e depois em Vingadores 4, previsto para maio de 2019.