Chris Hemsworth quer fazer Deadpool 3 só para sacanear Hugh Jackman

Astro de Thor pretende superar o tempo de Jackman como o Wolverine nos cinemas

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Chris Hemsworth quer fazer Deadpool 3 só para sacanear Hugh Jackman

Será que uma guerra civil entre Thor e Wolverine vem aí? Zoeiro como sempre, o ator Chris Hemsworth declarou que gostaria de interpretar o Deus do Trovão da Marvel por mais alguns anos. Mas por um motivo bem mais inusitado do que dinheiro ou o carinho dos fãs: para superar os 17 anos de Hugh Jackman como o mutante na série X-Men.

Em entrevista à BBC (via IGN), Hemsworth, que já interpreta Thor há 11 anos, foi questionado se viveria o herói por mais seis anos, se igualando ao recorde de Jackman, e brincou:

“Eu não pretendia [viver Thor por mais tempo], mas agora, realmente há um ponto. São só seis anos, e eu já cheguei tão longe. Desistir agora seria um desperdício.”

Quando lembrado de que uma possível participação de Hugh em Deadpool 3 aumentaria o tempo do ator como Wolverine para mais de 20 anos, no entanto, Hemsworth conclui:

“Eu posso fazer alguns telefonemas para garantir que isso não aconteça. Posso me oferecer para fazer Deadpool no lugar dele. Vamos ver se isso cola!”

Vale lembrar que, mesmo que supere Jackman, Hemsworth ainda vai ter que correr atrás de Patrick Stewart, Tobey Maguire e Willem Dafoe, que também estão no topo da lista, como personagens de X-Men e Homem-Aranha.

Brincadeiras à parte, Hemsworth retorna em 7 de julho com Thor: Amor e Trovão. O filme da Marvel tem Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale no elenco.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1