Chris Hemsworth deu spoilers falsos de Vingadores: Ultimato para despistar colega

Enganou Rudhraksh Jaiswal, ator de Resgate

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Chris Hemsworth deu spoilers falsos de Vingadores: Ultimato para despistar colega

Ao contrário de certos colegas de elenco (estamos olhando pra vocês, Mark Ruffalo e Tom Holland), o ator Chris Hemsworth aparentemente é tão bom em guardar segredos que chegou a dar um spoiler falso de Vingadores: Ultimato para despistar outro ator.

Durante as gravações de Resgate, longa de ação original da Netflix, o ator que interpreta Thor no universo cinematográfico da Marvel criou várias histórias malucas para despistar Rudhraksh Jaiswal, que co-estrela o filme com ele.

Em entrevista ao site Koimoi, Jaiswal disse que tentou tirar alguma informação sobre Ultimato, mas que não obteve sucesso:

Quando estávamos gravando em Bangkok, no Natal de 2018, estávamos gravando a última cena antes do período de festas. Tentei pegar algum spoiler de Vingadores: Ultimato. Perguntei a ele “como o Thor estava no filme? O que vai acontecer com o Capitão América e o Homem de Ferro? Terá um novo personagem?” mas não tive sucesso. Chris disse “Não vou te contar, Roody. Você vai ter que ver o filme”. Pedi para ele me dar um spoiler e ele me deu informações falsas para que eu não perguntasse mais. Ele me disse que o Homem-Aranha ia virar o Homem Formiga. Eu perguntei como isso era possível, e ele disse que eu teria que assistir o filme para descobrir!

Mas Hemsworth não era o único que poderia dar spoilers de Vingadores para Jaiswal — Resgate foi produzido pelos irmãos Russo, que dirigiram o longa da Marvel. Além disso, quem responde pela direção do original da Netflix é Sam Hargrave, que supervisionou o trabalho dos dublês de Guerra Infinita e Ultimato, além de ter comandado a segunda unidade de filmagens.

O elenco de Resgate conta com Chris Hemsworth, David Harbour, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi e Priyanshu Painyuli. O longa foi gravado na Índia e Tailândia.

O filme estreia em 24 de abril.