Vingadores 4 | Chris Evans anuncia fim das refilmagens em tom de despedida

O ator não tem mais filmes no seu contrato

João Abbade Publicado por João Abbade
Vingadores 4 | Chris Evans anuncia fim das refilmagens em tom de despedida

As refilmagens de Vingadores 4 foram finalizadas nos estúdios da Disney, em Atlanta, nos Estados Unidos. Em despedida aos colegas de trabalho, o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América, publicou um tweet agradecendo pela oportunidade de participar do Universo Cinematográfico da Marvel.

A publicação tem um tom melancólico e até de despedida. Evans diz que foi uma honra interpretar o Capitão por oito anos. “Sou eternamente grato”, diz ele. Confira o tweet completo abaixo:

“Terminamos oficialmente Vingadores 4. Foi uma jornada emocional pra dizer o mínimo. Interpretar esse personagem por 8 anos foi uma honra. Obrigado pelas memórias à todo muito em frente da câmera, atrás da câmera e a nossa audiência. Serei grato para sempre.”

O ator já finalizou todos os filme que ele tinha se comprometido a fazer por contrato; o que levanta suspeitas quanto a uma possível morte do seu personagem.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.