Chris Evans manda escudo do Capitão América para garoto que salvou a irmã; confira o vídeo

Bridger Walker levou 90 pontos ao impedir que a irmã fosse atacada por um cachorro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Chris Evans manda escudo do Capitão América para garoto que salvou a irmã; confira o vídeo

Bridger Walker, um garoto de 6 anos, ficou famoso nas redes sociais depois de ter salvo a sua irmã mais nova do ataque de um cão enquanto os dois passeavam na rua. Ele se colocou entre o animal e a menina para poder defendê-la e acabou sendo mordido diversas vezes, passando uma longa cirurgia e levando 90 pontos.

Agora, se recuperando, Walker recebeu uma mensagem muito especial de um de seus ídolos. O menino, fã declarado dos Vingadores, ganhou um vídeo no qual Chris Evans – o Capitão América – o parabenizando pelo feito, o chamando de herói e revelando que o garoto ganhará um escudo autêntico do super-herói.

O ator entrou em contato com a família do corajoso menino e ele gravaram a reação de Walker ao assistir ao recado de Evans.

Assista ao vídeo abaixo.

 

Outros atores que interpretam super-heróis nos cinemas também mandaram mensagens a Bridger Walker. Mark Ruffalo, o Hulk do MCU, respondeu à publicação no Instagram feita pela tia do garoto e disse que “as pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu respeito e admiro muito a sua coragem e o seu coração”.

Zachary Levi, o Shazam, publicou fotos do menino em seu Instagram e o chamou de herói, assim como Anne Hathaway, a Mulher-Gato de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Mais notícias