Cho’Gall é um herói diferente em Heroes of the Storm e precisa de dois jogadores

Duas cabeças pensam melhor que uma?

Marina Val Publicado por Marina Val
Cho'Gall é um herói diferente em Heroes of the Storm e precisa de dois jogadores

Duas cabeças pensam melhor que uma? Parece que este é o lema do novo herói de Heroes of the Storm, Cho’Gall. A criatura com duas cabeças precisa de dois jogadores para ser controlado.

O herói não será vendido. No lugar disso, ele  será distribuído para jogadores que estão na Blizzcon, para quem comprou tickets virtuais e para alguns jogadores sortudos. Isso vai acontecer ao longo do próximo mês.

vlcsnap-2015-11-06-14h33m13s556.0

Os outros jogadores vão precisar fazer uma quest para ganhá-lo. Se você se unir com alguém que tem o Cho’Gall, você poderá jogar com o herói. Depois de duas partidas (independentemente de ganhar ou perder), ele será desbloqueado para você.

Para compensar a boa ação de quem tem o Cho’Gall e ajudou a compartilhar o herói, depois de quatro partidas com pessoas que ainda não tem o grandalhão, o jogador é recompensado com um saco de ouro.

lunananan

Além dele, também foram anunciados Lunara, uma dríade com habilidades acrobáticas, e o Genn Greymane, o rei dos Worgens cuja mecânica envolve a troca entre a forma humana e a forma lupina, ambos vem do universo Warcraft.

vlcsnap-error975.0

Mais notícias