Chile abre Academia Jedi para crianças!

É isso mesmo que você leu. Uma escola de Star Wars, chamada de “O Templo Jedi”, foi aberta em Quilpué – Chile. O objetivo? Ensinar, de forma completamente única, artes marciais para crianças. A escola está ensinando atualmente 20 crianças, entre as idades de 6 e 12 anos, divididos em aulas avançadas e de iniciantes. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Chile abre Academia Jedi para crianças!

É isso mesmo que você leu. Uma escola de Star Wars, chamada de “O Templo Jedi”, foi aberta em Quilpué – Chile. O objetivo? Ensinar, de forma completamente única, artes marciais para crianças.

A escola está ensinando atualmente 20 crianças, entre as idades de 6 e 12 anos, divididos em aulas avançadas e de iniciantes. O objetivo é ensinar os melhores valores dos Jedi, sabedoria e nobreza, junto com o ensino meditativo e saudável de Yoga, e também da arte marcial coreana Tae Kwon Do.

Com sua segunda turma, que abriu no dia 17 de março, a escola acredita que está providenciando às crianças uma forma divertida de aprender valores importantes, enquanto aprendem a se defender, a ter mais saúde, tudo isso de forma completamente divertida — e, claro, se imaginar dentro do universo de Star Wars.

As crianças recebem, durante algumas das aulas, réplicas de sabres de luz com sons e luzes.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins sempre quis ser um Jedi…

.