Chelsea Peretti vai retornar para Brooklyn Nine-Nine em episódio especial

Personagem fará aparições ocasionais na sitcom

João Abbade Publicado por João Abbade
Chelsea Peretti vai retornar para Brooklyn Nine-Nine em episódio especial

No sexto ano de Brooklyn Nine-Nine, o elenco sofreu com algumas perdas, como a atriz Chelsea Peretti, que interpretou a secretária Gina, e deixou a sitcom após alguns episódios da nova temporada. Peretti ficou ausente na quinta temporada depois da sua gravidez e decidiu se afastar da sitcom para focar em outros projetos, como sua carreira em stand-up e seus longas-metragens, como The Photograph, onde ela contracena com Lakeith Stanfield (Atlanta, Death Note). Como a vida imita a arte, Gina deixou a delegacia do Brooklyn no episódio “Four Movements” dizendo que estava largando a carreira de secretária para fazer coisas grandiosas.

Como Gina Linetti é imprevisível, a personagem retornará para a série em um episódio especial que promete reviravoltas na vida de Gina. O capítulo dirigido por Melissa Fumero (a Amy Santiago da série), será completamente focado em Gina e, ao que trailer indica, mostrará a secretária ascendendo na vida e se tornando uma estrela e líder do grupo G-Hive.

Confira a prévia do episódio:

O retorno da personagem está sendo anunciado de forma triunfal pelo marketing de Brooklyn Nine-Nine. Nesse vídeo (abaixo), por exemplo, todo o elenco da série avisa que a atriz está de volta para causar:

Logo quando deixou a série, Chelsea Peretti mencionou que poderia interpretar a personagem ocasionalmente — em aparições especiais em Brooklyn Nine-Nine. Aparentemente, é assim que a personagem continuará incluída na série — com aparições corriqueiras e malucas, mostrando mais da personalidade pirada e antenada nas redes sociais da Gina. E, claro, sempre citando e se comparando com a Beyoncé.

O elenco regular de Nine-Nine conta com Andy Samberg (Jake), Terry Crews (Terry), Andre Braugher (Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy), Joe Lo Truglio (Boyle),  Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente no Brasil pelo canal de TV por assinatura TNT.