Charlize Theron fala sobre participações em The Boys e Doutor Estranho 2

Atriz revelou os bastidores de aparições nos universos da Marvel e da série do Prime Video

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Charlize Theron fala sobre participações em The Boys e Doutor Estranho 2

Grande nome de Hollywood, Charlize Theron chegou com tudo no universo dos super-heróis. Em menos de um mês, a atriz apareceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e em The Boys, duas das mais faladas produções do gênero em 2022.

Durante um bate-papo no evento de aniversário da ong Charlize Theron Africa Outreach Project, ela revelou detalhes sobre os bastidores das duas produções. Para saber como tudo aconteceu, basta continuar a ler abaixo:

[Cuidado com spoilers de Doutor Estranho 2 e de The Boys]

A atriz começou falando sobre como acabou na série do Amazon Prime Video. Na história, ela interpreta uma versão fictícia da Tempesta no filme sobre Os Sete. Confirmando a fala de Eric Kripke, criador da produção, ela revelou que tudo aconteceu graças a Seth Rogen:

“Amo a série. Amo Seth Rogen e amo todo o time da [produtora] Point Grey. Nós obviamente fizemos Casal Improvável juntos e nos tornamos amigos muito rápido. Sabe, cuidamos um do outro, mas se ele tivesse me chamado para participar de uma série ruim, eu não iria. Mas ele não faz coisas ruins. Foi realmente divertido ir lá e fazer isso.”

A breve aparição de Theron como a Tempesta fictícia aconteceu pouco menos de um mês após a atriz aparecer na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como a maga Clea. A atriz afirmou que a Marvel não criou caso a respeito de sua participação em outra produção de super-heróis:

“Quando Kevin [Feige] me pediu para entrar no mundo do Doutor Estranho, eu nem sabia quando iria gravar aquilo. [Os papéis] eram tão separados que quase me esqueci. (…) Mas por pura transparência, avisei a eles e ficaram felizes que as pessoas estão interessadas nesse mundo, seja com sátiras ou não. Não sei por que ambos tipos de superheróis não podem viver no mesmo mundo.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz nos cinemas do Brasil. O filme da Marvel chega ao catálogo do Disney+ em 22 de junho.

Já a terceira temporada de The Boys segue em exibição no Amazon Prime Video. A produção ganha episódios inéditos às sextas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1