Charlize Theron compara Furiosa, de Mad Max, a Ripley da franquia Alien

"Furiosa é uma das personagens mais importantes que já interpretei"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Charlize Theron compara Furiosa, de Mad Max, a Ripley da franquia Alien

A atriz Charlize Theron teve seu próprio painel durante a Comic-Con at Home para falar de sua jornada estrelando filmes de ação e fazer uma retrospectiva de sua carreira.

Na conversa, Theron comenta sobre seu papel em Mad Max: Estrada da Fúria, e sua relação com a personagem Furiosa. “Furiosa é certamente uma das personagens mais importantes que eu já interpretei”, diz, lembrando-se de como foi o processo de gravação e revelando que sabia que seria uma personagem especial e uma oportunidade única para sua carreira.

A atriz então compara o sentimento de interpretar Furiosa com outra personagem marcante dos cinemas:

A primeira vez que vi Sigourney Weaver interpretando a Ripley, tudo mudou para mim. Foi como se o mundo se abrisse e as possibilidades fossem infinitas. A quantidade de inteligência que ela levou para o papel, ela estava completamente no comando, ela mandou muito bem naquele papel. Mas não era algo forçado, nem escrito, nem atuado. Foi apenas vivido. Ela estava apenas vivendo naquele mundo de forma autêntica.

Essa experiência de viver na pele da personagem pode ter sido amplificada pela quantidade de tempo que os atores de Mad Max tiveram que ficar no deserto durante as gravações.

Theron encerra dizendo que gostaria que sua personagem fizesse para outras meninas o que Ripley fez por ela:

Sabe, se essa personagem puder fazer um pouco do que Ripley fez por mim como uma atriz, como uma mulher, é algo do que me orgulho muito. Isso não acontece na carreira de todo mundo.

Você pode conferir o painel na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Mais notícias