Charlie Sheen quer um revival de Two and a Half Men

Ator estrelou a série por sete temporadas

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Charlie Sheen quer um revival de Two and a Half Men

A TV americana está seguindo a moda da indústria do entretenimento e trazendo de volta à vida diversas séries que foram canceladas no passado. Arquivo X e Fuller House são bons exemplos disso. Esse tipo de prática é chamada de revival.

Querendo surfar nessa onda, Charlie Sheen foi ao Twitter revelar que gostaria de um revival de Two and a Half Men, comédia que estrelou por sete anos. O ator aproveitou para alfinetar Roseanne Barr, comediante que teve sua sitcom, Roseanne, cancelada após fazer comentários racistas.

“Adeus Roseanne! Boa sorte. hashtag NÃO Está Ganhando. O caminho agora está livre para o NOSSO reboot. #ORetornoDeCharlieHarper”

Apesar de ser uma das maiores audiências da temporada, o canal ABC decidiu cancelar Roseanne após Barr publicar uma mensagem no Twitter dizendo que Valerie Jarrett, ex assessora de Barack Obama, era “filha da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”. A indústria do entretenimento apontou o racismo no tweet da comediante e a emissora revogou o contrato horas depois.

Two and a Half Men foi exibida de 2003 a 2015 — sete temporadas foram estreladas por Sheen. O Warner Channel exibe a série até hoje.