Chainsaw Man recebe prêmio de Melhor Mangá no Harvey Awards

A obra venceu até Remina, de Junji Ito

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Chainsaw Man recebe prêmio de Melhor Mangá no Harvey Awards

A Harvey Awards, uma das maiores premiações de quadrinhos do mundo, aproveitou uma transmissão da NY Comic-Con na última sexta (8) para anunciar seus vencedores. As informações são da ANN.

Chainsaw Man saiu com o prêmio de Melhor Mangá, que estava concorrendo contra Remina, Asadora!Boys Run the Riot e SPY x FAMILY.

O criador do mangá, Tatsuki Fujimoto, agradeceu e brincou que, se quiserem fazer mais premiações, basta chamá-lo.

“Obrigado por esse prêmio insanamente incrível! É o melhor prêmio de todas as premiações da América! Eu considero este mangá meio bruto impróprio para qualquer prêmio, mas eu planejo continuar colocando tudo que eu amo nele.

Se vocês distribuírem mais prêmios em algum outro dia, me chamem! Muito obrigado”.

Além disso, Rumiko Takahashi, criadora de Inuyasha e Ranma ½, foi uma dos premiadas por sua carreira e também soltou uma declaração em agradecimento.

“Muito obrigado por este prêmio maravilhoso. Estou honrado que os leitores americanos gostam do meu trabalho. Por meio dos mangás, estou feliz que pude me comunicar com todos vocês”, declarou Takahashi. “O mundo está passando por um período difícil por conta do COVID, mas espero que meu mangá possa trazer um pouco de conforto”.

A data de estreia do anime de Chainsaw Man não foi anunciada. O mangá é publicado no Brasil pela Panini.

Quer conferir a premiada obra? Compre os volumes 1 e 2 do mangá. Caso você adquira, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias