[CES 2014] Sinta muita vergonha alheia com colapso de Michael Bay

Talvez hoje fique muito claro porque o diretor de ação Michael Bay trabalhe exclusivamente atrás das câmeras. Em um momento que deve ficar marcado na sua carreira, o diretor teve um pesado stage fright ao se apresentar na CES 2014, durante a conferência da Samsung. Ele deveria endossar a nova tecnologia da marca, que criou um […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
[CES 2014] Sinta muita vergonha alheia com colapso de Michael Bay

ads_michaelbay

Talvez hoje fique muito claro porque o diretor de ação Michael Bay trabalhe exclusivamente atrás das câmeras.

Em um momento que deve ficar marcado na sua carreira, o diretor teve um pesado stage fright ao se apresentar na CES 2014, durante a conferência da Samsung. Ele deveria endossar a nova tecnologia da marca, que criou um televisão curva.

O que deveria parecer extremamente fácil para alguém que está acostumado com toda a atenção que Hollywood oferece, acabou se tornando uma dose cavalar de vergonha alheia.

Os problemas de Michael começaram quando, segundo ele, o teleprompter começou a falhar e acabou com a conversa “espontânea” que ele deveria ter com o executivo da Samsung. Mas, Michael Bay é um cara experiente, está há anos no mercado, ele poderia muito bem improvisar certo? Errado… o que aconteceu depois disso é algo extremamente vergonhoso…

Confira o vídeo abaixo:

Via The Verge


Mau Mau está com seu corpo pronto para as paródias!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!