CEO da Warner fala da pausa na produção de Batman: “ingenuidade achar que não aconteceria”

Ann Sarnoff também explicou sobre o lançamento de Tenet e Mulher-Maravilha 1984

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
CEO da Warner fala da pausa na produção de Batman:

A produção de Batman foi suspensa novamente depois de Robert Pattinson ter testado positivo para COVID-19, o novo coronavírussaiba mais aqui. Em decorrência da pausa na produção, a CEO da Warner, Ann Sarnoff, falou sobre o ocorrido e disse não ser uma surpresa isso ter acontecido.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Sarnoff já tinha uma conversa marcada com a imprensa antes do anúncio acontecer. Ao tocar no assunto, a presidente do estúdio disse achar ingenuidade das pessoas acreditarem que não havia chances de alguém da produção se contaminar com o vírus.

O mais importante é estar preparado para quando isso acontecer. E nós estávamos prontos.

Para ela, a volta à normalidade nas gravações não acontecerá enquanto as questões de saúde não sejam resolvidas. Sarnoff acredita que é necessário criar a chamada “imunidade de rebanho” ou então ter uma vacina disponível.

Sobre Tenet, o mais novo filme de Christopher Nolan e atual lançamento do estúdio, Ann Sarnoff explicou que em nenhum momento foi considerada a estreia direto em plataformas digitais.

É um filme notável, cinematográfico e bonito. É muito impactante. É um filme feito para ser assistido no cinema.

A CEO afirmou que o mesmo deve acontecer com Mulher-Maravilha 1984, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

Tenet já está sendo exibido nos outros países e, no Brasil, chegará em 15 de outubro. Já Batman (The Batman, no original) está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos.

Por causa da atual pandemia de coronavírus, a indústria da cultura pop sofreu com diversas mudanças e cancelamentos. Confira tudo o que mudou aqui.